segunda-feira, 3 de julho de 2017

Recomeçar sempre

Bom dia!

Sou uma viciada. Vicida em comida, viciada em me sentir mal, viciada em fazer de que tudo acabe em muita fritura e que se dane, quero comer. Se estou feliz, COMO, se estou triste, COMO, se estou estressada (SEMPRE) COMO também.
Em 2012 cheguei a pesar 106,7 kg, fiz dietas, reeducação alimentar e muiiita atividade física. Consegui eliminar 41,7 kg. Chega de chorar! Estou passando por um momento muito estressante no trabalho, neste momento estou de férias e ainda estou com crises de ansiedade, já se passou 15 dias e agora começo a sentir a ansiedade do retorno. Acredita?

Enfim, o blog me ajudou muito naquela época pois encontrei apoio que não tenho aqui fora. Ajudei e fui muito ajudada, sou grata por tudo. Agora estou retornando, com alguns vários quilos recuperados.

A noite posto peso, medidas e o restante para acompanhar.



Conto com a ajuda de vocês.

Bjs

Bru

3 comentários:

  1. Postar no blog tem me ajudado muito, seja bem vinda! Também estou na luta, juntas podemos mais, bora?

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que ira vencer novamente!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, também estou recomeçando, mas diferente de você, desde que comecei, eliminei muito pouco. Então, se tu conseguiu antes vai conseguir novamente.
    E vamos a luta!
    xoxo

    ResponderExcluir